Leia também:
X Douglas Sampaio é acusado de agressão por atriz da Globo

Minissérie Lia estreia nesta terça no lugar de Apocalipse

Conheça um pouco mais da trama da nova produção da Record TV

Camille Dornelles - 26/06/2018 15h09 | atualizado em 26/06/2018 15h13

Estreia nesta terça-feira (26) a minissérie Lia, nova produção da Record TV. A trama, que terá 15 capítulos, entra no lugar da novela Apocalipse, no horário das 20h45. A personagem principal será vivida pela atriz Bruna Pazinato, que precisará dar vida à irmã mais velha de Raquel (Graziella Schmitt) e primeira esposa de Jacó (Felipe Cardoso).

A história conta a história da família de Labão, com sua esposa Laila e as filhas Lia e Raquel. O núcleo central da minissérie é o trio entre as duas irmãs e Jacó. O roteiro de Paula Richard apresenta as dificuldades da protagonista ao saber que é menos amada pelo marido do que sua irmã mais nova.

– Lia vive a clássica história do patinho feio que vira um cisne. Começa a história linda por dentro, mas não por fora. Até que se transforma. Em um tempo remoto, vemos uma mulher vivendo conflitos bem atuais. Ela é insegura, não é correspondida no amor, sofre com a ingratidão e é rejeitada pela família – declarou Richard.

Raquel também aparece de uma maneira diferente da mais comum. Ela é uma mulher que cresceu sendo a preferida e, por isso, é mal agradecida e não se importa com as outras pessoas. Seu pai, Labão (Theo Becker) aparecerá como um homem avarento e grosseiro.

Confira algumas imagens da nova produção na galeria.

Leia também1 Novela Apocalipse chega ao fim surpreendendo o público
2 Felipe Cardoso exalta a família e o valor das tramas bíblicas
3 Protagonista de Lia fala do desafio de viver a personagem

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.