Leia também:
X Milton Neves é internado após sentir fortes dores no peito

Milton Neves tem alta após sentir fortes dores no peito

Apresentador foi diagnosticado com hérnias e pedras nos rins

Paulo Moura - 27/01/2020 09h02 | atualizado em 27/01/2020 09h04

Milton Neves tem alta do hospital Foto: Divulgação/Band

O apresentador Milton Neves usou o Twitter no domingo (26), para avisar que recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após dar entrada no local com fortes dores no peito.

– Gente, para tantos ‘cadê você?’ na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa ‘vetado’ pelo departamento médico após ‘disputas’ no Estádio Sirio-Libanês – diz trecho da mensagem.

O apresentador continuou o tweet contando que o afastamento aconteceu por conta de duas hérnias e duas pedras nos rins, as quais apelidou de Denilsa e Neta, em “homenagem”, aos colegas de trabalho, os ex-jogadores Neto e Denilson. Apesar da alta médica, Neves segue em repouso.

Bem-humorado, o apresentador respondeu a diversas mensagens que desejavam sua melhora e o aconselhavam a beber mais água. E, também retuitou a brincadeira de um torcedor do Flamengo.

– ‘Pedra no rim? Bem feito, foi praga da torcida do Mengão que transformou urina em pedra porque você nos seca e persegue. Força, Pedra! Estamos juntos, Pedra’. Kkkkk Essa adorei!!! – escreveu.

Neves iniciou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos.

*Folhapress

Leia também1 Milton Neves é internado após sentir fortes dores no peito
2 Milton Neves usa rede social para elogiar Paulo Guedes
3 Milton Neves ironiza Justiça após soltura de Garotinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.