Leia também:
X ‘Hoje a Globo não manipula ninguém’, diz Eduardo Costa

“Meu nome já foi pro Serasa”, revela filha de Silvio Santos

Patricia Abravanel contou ainda que já teve a conta bancária bloqueada

Rafael Ramos - 29/08/2019 10h47 | atualizado em 29/08/2019 11h59

Patricia Abravanel fez uma série de revelações durante entrevista ao vivo Foto: Reprodução

A apresentadora do SBT Patricia Abravanel, revelou, em entrevista à Jovem Pan, que já teve nome sujo e a conta bancária bloqueada. Mesmo sendo filha do dono do Baú da Felicidade, Patricia disse que já ficou devendo a fatura de um celular.

– Meu nome já foi parar no Serasa. Eu cancelei a conta do celular e ficou pendente uma fatura. Eu não sabia também e um dia eles bloquearam a minha conta no banco por causa da dívida de 100 reais do plano – contou a filha de Silvio Santos.

Patricia aproveitou para fazer outras revelações. Na época da escola, Silvio e Íris foram chamados devido as notas baixas da filha. Ela também já precisou mudar de colégio após afrontar a direção.

– Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: ‘Agora quem não quer sou eu!’. Falei ali na reunião, para todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, queria chamar a atenção. Era desafiadora de autoridades. Batia de frente com meu pai. Levava mais broncas do que as outras filhas dele.

Breve a apresentadora terá sua vida contada nas telonas. Em dezembro, chega aos cinemas o filme Silvio Santos – O Sequestro, que vai contar como foram os sete dias em que Patricia Abravanel ficou mantida em cárcere privado.

Leia também1 Estreia do filme Silvio Santos - O Sequestro será em dezembro
2 Patrícia Abravanel tira chapéu para Jair Bolsonaro
3 'Hoje a Globo não manipula ninguém', diz Eduardo Costa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.