Leia também:
X Gênesis tem maior elenco da história de novelas brasileiras

Melhem acusa: “O que Dani está fazendo comigo é vingança”

Ex-diretor da TV Globo concedeu entrevista a Roberto Cabrini, na Record TV

Pleno.News - 21/12/2020 14h24 | atualizado em 21/12/2020 16h04

Marcius Melhem concedeu entrevista a Roberto Cabrini, na Record TV Foto: Reprodução

Marcius Melhem falou pela primeira vez na televisão sobre as acusações de assédio envolvendo Dani Calabresa, durante o Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (20). Melhem afirmou que nunca tentou agarrar a comediante à força durante uma festa e expôs mensagens de textos e áudio trocadas com Dani, para defender a tese de que ele estava sendo alvo de uma vingança.

– Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento – disse Melhem.

Ele classificou como mentirosa a reportagem da revista Piauí, que o acusa de ter exibido o pênis e lambido o rosto de Calabresa em uma comemoração do Zorra, em novembro de 2017.

– Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela […] Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada. A gente brincou no palco, e até aí tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento – disse ele.

RELAÇÕES NO TRABALHO

Marcius Melhem confirmou que teve relações com mulheres que trabalharam com ele nos bastidores da Globo e afirmou que se arrepende de ter traído a ex-mulher Joana Rosenfeld.

– Muitas vezes [relações] longas, de um ano ou dois. Elas não ganharam nada por causa disso. Claro que pode haver uma zona cinzenta, mas nunca foi algo explícito. […] Eu não cometi maldades com ninguém. Nunca fiz um ato de violência com quem quer que seja. Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores. Nem coagi ninguém – acrescentou ele.

VINGANÇA

Melhem revelou que tinha uma relação íntima de afeto e amizade com Dani Calabresa, porém os dois tiveram um desentendimento profissional no ano passado por causa do programa Fora de Hora.

– Eu quero chegar na Justiça porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança. Ela reclamou que o texto estava mal escrito. Queria os autores dela. Não queria fazer o programa com o Paulo. Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa – afirmou.

*Estadão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.