Leia também:
X Rede Globo toma na Justiça casa comprada com pix errado

“Me senti estuprada”: Mariana Ferrão revela bastidores da Dança dos Famosos

Ex-jornalista da Globo participou do quadro do antigo Domingão do Faustão

Monique Mello - 22/02/2022 18h08 | atualizado em 04/04/2022 11h36

Mariana Ferrão apresentava o Bem Estar, na TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo

A jornalista Mariana Ferrão surpreendeu a todos com as revelações que fez, em sua participação no podcast Inteligência Ltda., na última semana. A ex-apresentadora do Bem Estar, da TV Globo, falou sobre situações desconfortáveis nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

A jornalista participou do quadro em 2018, sendo a terceira eliminada da temporada. Ela contou que ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la. No entanto, o coreógrafo Ricardo Espeschit, seu parceiro na competição, teria ignorado sua vontade.

– Na hora [em] que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão – contou.

– Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti – disse Ferrão.

A jornalista desabafou que o passo de dança foi feito ao vivo, a revelia, e que ela acabou sofrendo uma fratura durante a apresentação, o que ocasionou sua eliminação.

– Ele me levantou e me empurrou no espacate. Eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa – relatou.

– Emocionalmente, foi muito forte a insegurança de mostrar meu corpo. [Eu] Estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi “punk” – finalizou a jornalista, que deixou a TV Globo em 2019.

Leia também1 Jordy: 'A Globo não tem mais jornalistas. Que lixo'
2 Bolsonaro debocha da Globo: “Traficantes estão civilizados”
3 BBB 22 encerra 1° mês com ibope bem menor que edição de 2021
4 Figurões da MPB se unem em ação contra curso antifeminista
5 Após 10 anos na Globo, Otaviano Costa retorna para o SBT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.