Leia também:
X Pediatras condenam desenho brasileiro Super Drags

Mayana fala sobre Satanás: “Passei a vida me preparando”

A atriz explicou que conhece e domina a estética do personagem

Natalia Lopes - 20/07/2018 15h33 | atualizado em 20/07/2018 16h49

Aos 37 anos, a atriz Mayana Moura tem um grande e diferente desafio pela frente. Na próxima terça-feira, dia 24, o público vai conhecer a sua versão de Satanás para a novela Jesus, nova produção da Record TV. O diabo será um ser andrógeno, com características femininas e masculinas. Para o papel, ela atendeu o pedido do diretor Edgard Miranda e raspou a cabeça.

– Eu nunca tive a cabeça raspada antes, mas aceitei a ideia tranquilamente. Não foi difícil, eu estava muito compenetrada. Quis fazer o personagem um homem andrógeno, porque acho mais interessante do que fazer uma mulher – afirmou.

Há poucos dias da estreia, a atriz é pura euforia e ansiedade. Com várias novelas e minisséries no currículo, Mayana explicou que está em sua zona de conforto e muito orgulhosa da novela e de seus companheiros de trabalho.

– Eu passei a vida me preparando para esse personagem. Adoro filme de terror, Marilyn Manson (banda de beavy metal), esse universo obscuro pra mim é muito tranquilo. Conheço essa estética há muitos anos e é algo que eu domino bem. O maior desafio é a ansiedade, espero muito que todos gostem – concluiu.

Leia também1 Confira os looks das famosas na coletiva da novela Jesus
2 Dudu Azevedo fala do desejo de Theo Becker em viver Jesus
3 Novela Jesus: Elenco se reúne e está ansioso para estreia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.