Leia também:
X Joana Prado rebate críticas: ‘Mais importante é viver de valores’

Maurício Meirelles “reivindica” ideia copiada por Luciano Huck

Humorista se manifestou após polêmica entre Huck e Fábio Porchat

Monique Mello - 21/10/2021 11h37 | atualizado em 21/10/2021 12h11

Maurício Meirelles cobra créditos por quadro com histórias que será lançado por Huck Foto: Reprodução/YouTube/Foi Mau // Reprodução/TV Globo

A ideia de quadro que Luciano Huck “copiou” de Fábio Porchat é, na verdade, de uma terceira pessoa. É o que afirma Maurício Meirelles, humorista e apresentador da RedeTV!, que explorou a premissa de contação de histórias em 2016.

O projeto Traumas Plural, no canal de Meirelles no YouTube, consistia em entrevistar famosos e anônimos para que contassem histórias inusitadas. Foram cerca de 200 episódios e mais de 150 milhões de visualizações.

Após ser levantada a polêmica entre Huck e Porchat, Meirelles usou as redes sociais para, em tom de piada, reivindicar a autoria do formato.

– A globo podia me dar pelo menos 2 reais, já que tem 2 usando a minha ideia! – escreveu Meirelles no Twitter nesta quarta-feira (20).

O humorista, que já chegou a participar do programa Que História É Essa, Porchat?, disse que só resolveu falar sobre a situação porque o que está sendo exposto é que ideia seria de Fábio Porchat.

– Sobre o Traumas: eu NUNCA vim publicamente falar nada. Sempre levei na boa e até fui ao programa do Fábio. Mas ver a equipe dele inteira falar que o cara foi copiado pelo Huck me fez vir até aqui. É sobre isso. E ‘tá tudo bem – declarou.

– Os caras mais ricos da Globo tiraram a chance do menino pobre da Redetv ficar milionário – debochou em outra publicação, com prints do seu antigo programa na internet.

Leia também1 No "desespero", Huck copia Fábio Porchat e gera mal-estar
2 Fantástico perde audiência após estreia de Domingão com Huck
3 Atriz Patrícia Pillar deixa a TV Globo após 36 anos
4 Mara Maravilha afirma que Xuxa perdeu sua beleza interior
5 Leifert antecipa saída da Globo e deixará o The Voice antes do fim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.