Leia também:
X Novela Jesus vai gravar cenas em cenário de Gladiador

Maurício Mattar muda e interpretará avô de Jesus

Estreia da novela será no dia 17 de julho

Henrique Gimenes - 11/06/2018 21h24

Maurício Mattar agora irá interpretar o avô de Jesus Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (11), Maurício Mattar anunciou que não irá mais interpretar o papel de José na novela Jesus. Ele, no entanto, continua escalado para a novela e fará o papel de Joaquim, pai de Maria e avô de Cristo.

– Hoje, dia 11/06 começo a gravar a novela Jesus por acaso representada pela primeira foto. E nela farei Joaquim, Pai de Maria representada na segunda foto, simplesmente minha amada Nossa Senhora – escreveu.

De acordo com a Record TV, José será interpretado por Michel Bercovitch. Na publicação, Maurício Mattar pediu ainda que Jesus e Maria abençoem a novela.

– Como converso com os dois todas as noites e todos os dias, hoje não seria diferente, só que mais especial, peço além de mim: para toda a equipe, elenco, contra-regras, direção, maquiagem, pessoal da limpeza, figurino, camareiros, motoristas, cabeleireiros, câmeras, autores, produção, pessoal da limpeza, setor do cafezinho, Record Tv, Casa Blanca, bombeiros, técnicos, seguranças, dublês, etc … para que sejamos abençoados por nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Ave Maria !! Desejo uma linda jornada de trabalho a todos nós !! Gratidão !!! – completou.

A novela Jesus estreia em 17 de julho, após o término da minissérie Lia, que vai substituir a trama de Apocalipse. Dudu Azevedo fará o papel principal e os produtores já confirmaram a maioria do elenco. Veja os atores escalados na galeria abaixo.

Leia também1 Novela Jesus vai gravar cenas em cenário de Gladiador
2 Japonesa abandona música popular para cantar gospel

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.