Leia também:
X Adele e Harry Styles deixam gorjeta de R$ 8 mil a garçom

Maurício Mattar diz que sentia espíritos obsessores na Globo

Caso aconteceu há 25 anos durante as gravações da novela A Viagem

Rafael Ramos - 06/01/2020 11h16 | atualizado em 06/01/2020 11h33

Maurício Mattar relatou momentos de aflição na Globo Foto: Reprodução

Quase um mês após sofrer um infarto, o ator Maurício Mattar fez declarações reveladoras sobre o tempo que atuou na Rede Globo. Contratado da Record desde 2013, onde fez as novelas Dona Xepa, Jesus e Topíssima, Mattar disse, em entrevista ao portal Expo Religião, que foi vítima de ataques espirituais em sua passagem pela emissora da família Marinho.

O caso remete ao ano de 1994, durante o remake da novela espírita A Viagem. Na trama escrita por Ivani Ribeiro, o ator vivia Téo, que era casado com Diná (Christiane Torloni) e frequentemente era atormentado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes). O irmão de Diná passou a assombrar a família após cometer suicídio dentro da prisão.

– Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado – confessou Maurício.

O ator ainda relatou a vez em que quase perdeu a vida em um grave acidente de carro. O veículo que ele dirigia capotou 13 vezes na Rodovia Raposo Tavares, no Rio de Janeiro.

– Passei também outros sufocos porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão.

Leia também1 Adele e Harry Styles deixam gorjeta de R$ 8 mil a garçom
2 Gabriela Rocha curte praias do Nordeste com o marido
3 Veja a lista dos vencedores do Globo de Ouro 2020

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.