Leia também:
X Maurício Mattar recebe alta do hospital após sofrer infarto

Marquezine participa de festa com crianças refugiadas

Sophia Vitória também compareceu ao evento promovido pela ONG I Know My Rights

Rafael Ramos - 17/12/2019 13h43 | atualizado em 17/12/2019 20h01

A atriz Bruna Marquezine e a cantora Sophia Vitória participaram de uma festa de confraternização promovida, nesta segunda-feira (16), pela ONG humanitária I Know My Rights (Conheço Meus Direitos, em tradução livre). A instituição, que tem Marquezine como embaixadora, fica em São Paulo e trabalha com crianças refugiadas.

– Estou vivendo tudo aquilo que o Senhor preparou para mim. Tudo que o meu Deus disse, eu estou vivendo. Nunca foi sorte, sempre foi Deus cuidando de todos os detalhes de nossas vidas! – afirmou Sophia Vitória, nova embaixadora dos africanos da ONG IKMR.

Além de Bruna e Sophia, a festa contou com a cantora Any Gabriely, do grupo Now United, os atores Kevin Vechiatto (da série Ninguém Tá Olhando, da Netflix) e Pietra Quintela (da novela As Aventuras de Poliana, do SBT), a youtuber Maria Viel Faro, filha do apresentador Rodrigo Faro e outros famosos. O evento ainda teve a presença do Coro Infantil Coração Jolie, formado por crianças refugiadas.

As crianças foram recebidas com uma bela recepção e uma mesa de Natal com doces e guloseimas. A cantora Sophia Vitória apresentou sua música Preciosa Graça, lançada pela MK Music, e comemorou o encontro com Bruna Marquezine.

Leia também1 Maurício Mattar recebe alta do hospital após sofrer infarto
2 Nasce Dora, a segunda filha de Pedro Bial com Maria Prata
3 Cantor Kanye West fará show no aniversário de São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.