CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X ‘Não humilhei homem que se matou’, diz apresentador

Marquezine: “O amor dEle por mim tem me constrangido”

Atriz escreveu longo texto para falar sobre sua fé

Mayara Macedo - 19/11/2019 09h38

Bruna Marquezine Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine compartilhou em seu Instagram, um longo texto para falar de sua fé. Em um trecho, ela afirma que o amor dEle por ela a deixa constrangida e que se questiona do porque de tanto amor, generosidade e cuidado com ela.

– Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo Teu. É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por Você é assim o quão perfeito e inalcançável é o Teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer – declarou.

O texto de Bruna não parou por aí. A atriz falou de seu anseio sobre o dia em que vai estar ao lado de Jesus, “sentir o calor, o cheiro, admirar a beleza e segurar nas mãos dEle”.

– Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória ao Teu lado, desde o meu primeiro dia aqui na Terra. Vamos recordar todos os caminhos por onde Você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou, todos os desertos, todas as minhas teimosias, todos os meus erros e acertos – continuou.

Marquezine, que nunca escondeu sua fé e crença e que está afastada da televisão para estudar, finalizou com uma declaração emocionante:

– Alguns dias tenho vontade de gritar pro mundo o quanto amo meu Pai, que também é mãe, que também é meu melhor amigo, meu irmão, meu noivo, meu parceiro. O grande amor da minha vida. E que sem Ele eu nada seria e nada teria. E que nem sei se isso faz algum sentido, mas que sinto saudade dele – escreveu.

Leia também1 'Não humilhei homem que se matou', diz apresentador
2 Gloria Maria após tumor: "Hoje acredito em milagre"
3 Marcos Mion faz homenagem emocionante ao filho Romeo

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo