Leia também:
X Pepe Le Pew é ‘cancelado’ por incentivar a ‘cultura do estupro’

Marília Gabriela é diagnosticada com câncer e passa por cirurgia

Apresentadora já recebeu alta e agradeceu os médicos

Natalia Lopes - 08/03/2021 23h10 | atualizado em 09/03/2021 09h41

Marília Gabriela passa por cirurgia Foto: Reprodução

A apresentadora Marília Gabriela usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), para compartilhar que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele na narina esquerda.

– Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que, passando pela Clínica Otavio Macedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante… até hoje – contou Marília.

O procedimento para retirada do carcinoma basocelular, o tipo mais frequente de câncer de pele, aconteceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

– Recebi alta agora há pouco. Tenho um chumaço me entupindo o nariz, que deve ficar assim até a sexta-feira, e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor “só” na adolescência: “Não importa. Tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre”. Anotado e passado pra frente! Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues desta sempre sua, G – finalizou a apresentadora de 72 anos.

Leia também1 Pepe Le Pew é 'cancelado' por incentivar a 'cultura do estupro'
2 Doria bate na casa da atriz Mariana Rios e gera mal-estar
3 Ex-mulher de Jeff Bezos se casa com professor de química
4 Ana Maria lembra aniversário de Louro José: "Meu companheiro"
5 Fátima diz que Encontro foi feito só por mulheres, e homem sai correndo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.