Leia também:
X Ex de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon morre nos EUA

Marido de Ana Hickmann é internado em São Paulo

Alexandre Correa foi diagnosticado com infecção na glândula parótida e vai ficar em observação

Paulo Moura - 02/01/2020 14h34 | atualizado em 02/01/2020 15h24

Marido de Ana Hickmann foi internado em São Paulo Foto: Reprodução

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, foi internado na quarta-feira (1º) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma infecção na glândula parótida, estrutura que produz a saliva. Através de uma mensagem nas redes sociais, Alexandre explicou como se sentiu.

– Há quatro dias eu comecei com uma inflamação no pescoço, como se fosse um gânglio, e fui levando, até que hoje de manhã acordei e meu pescoço estava bastante inchado – disse.

Correa disse que após a situação se agravar ele preferiu seguir para o hospital. No local, ele foi informado que vai precisar em repouso por conta do diagnóstico.

– Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos. É meio esquisito. É uma infecção que precisa ser tratada e preciso ficar em repouso, mas é isso aí – declarou.

Também pelas redes sociais, Ana Hickmann agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs com a doença do marido e afirmou que todos estão orando para que ele volte para casa.

– Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho. Alexandre, estamos todos rezando para você se recuperar logo e voltar para casa – completou.

Leia também1 Folha diz que cunhado de Ana Hickmann matou fã e revolta
2 Cunhado de Ana Hickmann receberá medalha na Câmara
3 Ana Hickmann comemora absolvição do cunhado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.