Leia também:
X Juliana Paes sobre Bolsonaro: “Eu apoio. Não vou boicotar”

Mari Palma e Phelipe Siani serão apresentadores na CNN

Eles comandarão juntos um programa diário da nova emissora de notícias

Camille Dornelles - 22/07/2019 11h44 | atualizado em 23/07/2019 11h25

Depois de muitos rumores após a saída da Rede Globo, os jornalistas Mari Palma, 30, e Phelipe Siani, 34, foram confirmados oficialmente como novos apresentadores do canal CNN Brasil, que estreia no país entre o final de outubro e o começo de novembro.

Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora, como era o especulado por diversos veículos.

A contratação de Mari Palma e Phelipe Siani, também segundo a nota, é uma estratégia para atrair um maior número de jovens para consumirem todos os conteúdos que serão produzidos nas plataformas do canal que chega ao Brasil.

– Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente – conta Siani.

Mari Palma brinca dizendo que nunca imaginou ser apresentadora da CNN e disse que não vê a hora de começar a colocar a mão na massa de fato.

– Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa para isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho – declarou, empolgada.

Além do casal, os jornalistas William Waack e Evaristo Costa já foram confirmados como apresentadores da emissora.

*Folhapress

Leia também1 Repórter Phelipe Siani pede demissão da TV Globo
2 Globo pode perder mais dois jornalistas para concorrente
3 Após 11 anos, Mari Palma sai da Globo: 'Hora de dizer tchau'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.