Leia também:
X “Deus foi tão bom”, diz Maisa sobre dois anos de namoro

Marcos Mion faz homenagem emocionante ao filho Romeo

Adolescente tem autismo e inspirou o apresentador na luta pela conscientização da causa

Rafael Ramos - 18/11/2019 13h22 | atualizado em 18/11/2019 13h51

Marcos Mion e o filho Romeo Foto: Reprodução

O apresentador Marcos Mion fez uma homenagem emocionante para o seu filho mais velho Romeo. Aos 14 anos, o adolescente é autista e Mion sempre está empenhado em campanhas de conscientização e que combatam o preconceito.

– Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a você, meu anjo Romeo. Que jornada está sendo! Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém-nascido. De como você teve como meio de locomoção principal, por anos, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito.

https://www.instagram.com/p/B4-8yrghAbF/

Mion fez uma montagem com dois momentos do filho: uma dele recém-nascido e outra atual. Em ambas, o apresentador aparece de costas exibindo a tatuagem em homenagem ao garoto. Ele recordou que Romeo era do tamanho da palma de sua mão.

– Quanta experiência você me dá, meu filho. Sem você eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou. Você é a maior força motora da minha vida, sem você eu não estaria ajudando milhões de famílias, não estaria batalhando tanto por milhões de pessoas autistas que nunca nem vamos conhecer pessoalmente, mas que dividem tanta coisa conosco.

Ao final, Marcos Mion agradeceu a Deus pela vida do filho. Ele disse que ser pai de um autista foi a realização do sonho da paternidade em toda sua totalidade.

Leia também1 "Deus foi tão bom", diz Maisa sobre dois anos de namoro
2 Vestido usado por Carol Dias em almoço custou R$ 15 mil
3 O maior artista que Deus criou está trabalhando para Ele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.