Leia também:
X Estão abertas as inscrições para sexta edição do FICC

Marcos Mion aparece em foto orando com a filha em igreja

Apresentador destacou a importância da crença em Deus

Gabriel Gontijo - 10/04/2018 16h12

Marcos Mion orando com a filha, Donatella Foto: Instagram

O apresentador da Record TV, Marcos Mion, publicou uma foto em seu Instagram onde é abraçado pela filha, Donatella, durante um momento de oração em uma igreja, que não foi identificada na postagem.

– Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham pra você com confiança em busca de exemplo de vida – publicou

Na publicação, ele também destacou que os filhos precisam entender que os pais se inspiram em algo maior que as próprias ambições, pois o homem é falho e é “nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer diferença!”.

Mion é casado com Suzana Gullo e juntos têm três filhos. Além de Donatella, eles têm Stefano e Romeu, que é o mais velho. O primogênito, de 12 anos, é autista e já foi homenageado pelo apresentador em um postagem na mesma rede social.

– Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno. Para sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida, para mim, e para todos que têm o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo – escreveu Mion à época.

Leia também1 Record não tirará Apocalipse e Os Dez Mandamentos do ar
2 Escolhido o ator que fará Jesus na nova novela da Record TV
3 Record terá que ceder espaço a religiões de matriz africana

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.