Melhem sobre Dani Calabresa: “Nunca me disse ‘não’”
"Agi pelos sinais que recebi", afirmou o ex-diretor do Núcleo de Humor da TV Globo
Pleno.News - 24/03/2023 17h24 | atualizado em 24/03/2023 19h19

O ex-diretor do Núcleo de Humor da TV Globo, Marcius Melhem, disse que nunca ouviu a palavra “não” da atriz Dani Calabresa, que o acusou de assédio. O ator é investigado por assédio sexual e moral. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.
Melhem negou que tenha cometido crime contra a atriz, que era sua subordinada. Ele falou ainda que não percebia negativas em tentativas da atriz de se esquivar de suas investidas.
– Ela [Dani Calabresa] nunca me disse “não”. Só disse “sim”. Você não pode desdizer que você tinha uma intimidade, que você brincava. Se a Dani Calabresa tivesse me dito em qualquer momento: “Não, não quero”, ou dado a entender isso, eu teria parado imediatamente. Ela me dava sinais repetidos de que existia uma intimidade entre nós, de que podia acontecer. Agi pelos sinais que recebi – disse Melhem.
Ele afirmou também que via nela sinais de assentimento.
– Eu toparia conversar agora, deixando claro o seguinte: eu estou disposto a conversar sobre coisas que eu fiz, que eu possa ter passado do limite ou que eu posso ter sido inadequado, posso ter sido invasivo. Isso eu falo, assumo, assino embaixo. Tem problema nenhum. Agora, me atribuir coisas que eu nunca fiz, como atitudes violentas, como imprensar pessoas em paredes, não dá. Forçar beijo numa festa, não forcei – falou.
Além de Dani, as atrizes Georgiana Góes, Renata Ricci e Veronica Debom disseram ter sido assediadas por Melhem.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 William Waack fica estarrecido com falas de Lula: "Tiro no pé"
2 "Dói tanto", desabafa ex-esposa de Daniel Alves após separação
3 Whindersson Nunes revela que ligou para o CVV: 'Chorei demais'
4 BMW terá que indenizar família do cantor João Paulo, decide STJ
5 Andressa Urach: "Construí um patrimônio com a prostituição"