Leia também:
X DF: Michelle Bolsonaro prestigia sessão especial de filme cristão

Márcia Dantas assume SBT Brasil e deseja boa sorte a Sheherazade

"Minha carreira mudou para melhor", declarou a nova apresentadora

Rafael Ramos - 30/09/2020 15h12

Márcia Dantas assumiu a bancada do SBT Brasil Foto: Reprodução

Substituta de Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil, a repórter Márcia Dantas revelou que ainda está se acostumando com a transição de repórter para âncora de telejornal. Nascida em Belém, do Pará, ela foi revelada no programa Primeiro Impacto e chegou a cobrir as folgas e férias de Rachel.

– Foi uma transição natural. Eu amo fazer os dois. O Primeiro Impacto me deu experiência e poder de improviso, num jornal com mais de três horas de duração. O telespectador começou a conhecer quem era a Márcia ali, não só a jornalista. Os comentários opinativos e as diversas vezes que me emocionei me aproximaram do público. Agora, quando me veem na bancada, alguns ainda pedem para eu sorrir mais. Estão acostumando ainda, mas acredito que seja uma questão de tempo – disse ao colunista Fefito do portal UOL.

Apesar de nunca ter tido a oportunidade de trabalhar diretamente com Sheherazade, Márcia fez questão de esclarecer que não há nenhum tipo de competição entre elas.

– Rachel sempre foi simpática comigo. Não existia nenhum tipo de competição entre nós. Desejo sorte a ela nessa nova fase. Tivemos um rápido contato numa participação do programa da Eliana.

Sobre o patrão Silvio Santos, ela disse que conheceu o Dono do Baú durante o Jogo das Três Pistas em 2019. Segundo Márcia Dantas, foi como realizar um sonho.

– Foi maravilhoso. Realizei um sonho de vida. Ele não me conhecia pessoalmente e, com certeza, depois do programa, a minha carreira no SBT mudou para melhor. Ele começou a prestar atenção no meu trabalho. Tentei ser espontânea ao máximo, é o que ele gosta. E parece que deu certo.

Leia também1 Moacyr Franco é agredido em assalto: "Apanhei tanto"
2 Anderson Freire renova contrato com a MK Music: 'Paz de espírito'
3 Criador da Mafalda, cartunista Quino morre aos 88 anos
4 Mariana Godoy: Meu marido era padre e casou virgem aos 37 anos
5 Entregador de pizza de 89 anos recebe R$ 68 mil de gorjeta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.