Mara Maravilha diz que queria falar de Jesus em A Fazenda

A cantora afirmou que precisou mostrar seu o "lado arretado" no reality show

Pleno.News - 07/10/2019 17h21

Mara Maravilha Foto: Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha estará a frente de um programa de música cristã da Rede Gospel, embora ainda esteja no Fofocalizando, do SBT. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ela falou sobre a atração da emissora de Silvio Santos.

– O Fofocalizando é um produto muito bom, pensado por Silvio (Santos) e a cabeça dele não erra o feeling (…) O programa tem tudo para continuar a ser um sucesso, mas assim, como a direção está impulsionando, com reportagens, cunho mais informativo e jornalístico – disse a famosa.

Durante a sua entrevista, ela ainda falou sobre a sua participação no programa A Fazenda. A apresentadora afirmou que queria falar de Jesus no programa, mas a relação com os participantes impediu o seu objetivo.

– Eu achei que ia para falar de Jesus, ia ganhar todo mundo, louvar. Mas na primeira semana eu vi que não era nada do que eu imagina. Eu sou Maravilha, que é um lado doce, infantil, mas lá eu vi que teria que ser Mara. Mara significa mulher, mas também é amarga. Descobri que tinha um lado arretado, porreta, um lado da nordestina, da minha mãe, do papo reto – declarou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM+ Pr. Lucas critica Felipe Neto: "Quer ganhar popularidade"
+ EUA: Igreja abre as portas para moradores de rua dormirem
+ "É tudo sobre Deus", diz pastor que já batizou mil soldados


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo