Leia também:
X Repórter demitida diz que chefe na Globo nunca deu “um oi” a ela

Mara Maravilha diz que filho deu “verdadeiro sentido” ao Natal

Apresentadora adotou Benjamin no ano passado após ficar três anos na fila de adoção

Paulo Moura - 05/12/2021 09h08

A apresentadora e cantora Mara Maravilha se derreteu pelo filho Benjamim, na última sexta-feira (3), enquanto montava sua árvore de Natal, um período do ano que ela considera especial. Após ficarem três anos em espera, Mara e o marido Gabriel Torres receberam em março do ano passado o direito de adotar a criança, hoje com três anos.

De acordo com a artista, a chegada de Benjamim foi “um milagre” na vida do casal e deu ao Natal um “verdadeiro sentido”. Mara ressalta que vai ensinar ao filho sobre o verdadeiro sentido da data, que é celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

– O Benjamim nosso filho chegou como um milagre em nossas vidas e o Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim que é a família a maior expressão do amor de Deus. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus – diz Mara.

Assim como a esposa, Gabriel também disse considerar este Natal diferente com a chegada do filho. O marido da apresentadora, porém, foi além e declarou que pensa em aumentar ainda mais a família para o próximo ano.

– Sempre esperei o Natal, pra mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! […] Então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando, com muita saúde, mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família – completou.

Leia também1 Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre após acidente
2 Repórter demitida diz que chefe na Globo nunca deu "um oi" a ela
3 Vacinas: Doria contraria Anvisa e mantém redução de intervalo
4 Presidente Bolsonaro passeia de moto pelos arredores de Brasília
5 Moro e esposa deixam os EUA e vendem mudança pela internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.