Leia também:
X Sikêra sobre críticas de Neto: “Não sabia nem quem era tu”

Mara Maravilha declara estar “invocada e com ranço” de Xuxa

Apresentadora apontou soberba no comportamento da colega e acusou Junno de ser "inconveniente"

Thamirys Andrade - 01/07/2021 13h29 | atualizado em 01/07/2021 13h55

mara maravilha e xuxa meneghel
Mara falou sobre discórdias envolvendo o relacionamento com Xuxa Foto: Colagem Pleno News

Mara Maravilha confessou estar com “ranço” de Xuxa Meneghel e acusou a loira de menosprezá-la. Em conversa com Sérgio Mallandro para o podcast Papagaio Falante, Mara disse que a colega está “fora da casinha”.

– Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir – disparou.

Mara destacou que, apesar do sucesso de Xuxa, a loira “não é melhor do que ninguém”.

– Tenho muita história com ela. Topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. [Com] O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus! – assinalou.

Questionada por Sergio Mallandro sobre o motivo das discórdias, Mara alfinetou Junno, namorado de Xuxa, e mencionou um grupo de WhatsApp entre Xuxa, Eliana e Angélica, do qual, segundo informações que circulam na web, Mara desejaria fazer parte,.

– Pergunta para a Tatiana Maranhão. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita a mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba [Ramalho]. São infelizes os comentários dele – disse Mara.

Durante a conversa, Mara ainda relembrou um comentário de Xuxa que a ofendeu.

– Uma vez, a Fabiana Karla [atriz] comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava “mara” [maravilhosa]. Ela [Xuxa]: “Mara, não. Xuxa”. Não é a Xuxa que eu conheço! – avaliou.

Leia também1 Atriz de Smallville é condenada por participar de seita sexual
2 Cantora Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai
3 Maju é imunizada e celebra: "Vacina boa é vacina no braço"
4 Justin Bieber dispensa fãs: "Não gosto de vocês aqui"
5 Felipe Neto sobre não doar fortuna: 'Fiquei rico, não burro'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.