Leia também:
X Bruna Karla e Aline Barros cantam no Criança Esperança

Maju revela que foi professora antes de entrar na Globo

Jornalista trabalhou como educadora durante dois anos

Thamirys Andrade - 23/08/2021 11h51 | atualizado em 23/08/2021 12h02

Maju Coutinho Foto: Reprodução

A âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, falou sobre seu passado antes de entrar para a Rede Globo. Em entrevista ao Altas Horas deste sábado (21), a comunicadora revelou que trabalhou como professora durante dois anos, antes de se formar como jornalista.

– Tenho uma professora, a Vange Fortunato, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui [no Altas Horas] e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo [na carreira], mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado, Vange. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora sim! – declarou Maju, que é filha dos educadores, Zilma e João Raimundo.

A jornalista detalha que trabalhou na Prefeitura de São Bernardo do Campo e, anteriormente, com crianças pequenas, em um colégio particular que seguia a linha montessoriana, método criado pela pedagoga italiana Maria Montessori, que busca valorizar a educação pelos sentidos e pelo movimento.

– Inclusive, nesse colégio, o padre Julio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região, para que abrigassem crianças soropositivas. Era muito importante. Foi muito marcante na minha trajetória – acrescentou Maju.

Leia também1 Justiça decide sobre concessão de canal 'e complica' Jovem Pan
2 Bruna Karla e Aline Barros cantam no Criança Esperança
3 Luto: Morre Waldemar Silva, pai do cantor Irmão Lázaro
4 Naiara Azevedo e Casa Worship participam de quadro na Globo
5 Silvio Santos "deu trabalho" no hospital e quis sair de avental

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.