Maju Coutinho conhece fã mirim que viralizou na web

Maria Alice comemorou por seu cabelo ser igual ao da apresentadora do Jornal Hoje

Pleno.News - 03/12/2019 12h56

Maju Coutinho e Maria Alice se encontraram Foto: Reprodução

O programa Encontro com Fátima Bernardes promoveu, nesta terça-feira (3), uma reunião entre Maju Coutinho e a pequena Maria Alice. A menina de 2 anos viralizou na internet após seu pai publicar um vídeo em que ela vibra por seu cabelo ser igual ao da apresentadora do Jornal Hoje.

– Papai, olha eu! Olha eu! Esse aqui é meu cabelo! E meu vestido é amarelo yellow! – repete a menina.

View this post on Instagram

Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow “❤️❤️❤️

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

A técnica em enfermagem Nayane Alves, que é mãe da menina, disse que alisou o cabelo por muito tempo por não se sentir representada. Mas ela afirma que tudo mudou com o nascimento da filha.

Assim como a mãe de Maria Alice, Maju relatou que também sentiu falta dessa representatividade. Na adolescência, ela mudou seu pensamento ao conhecer a revista Raça Brasil, que apresentava mulheres com cabelos cacheados e trançados.

– Eu fico muito feliz por essas meninas que se veem e se sentem mais fortes. Isso é importante para a autoestima. Eu não cresci me vendo e acho que agora vai fazer uma diferença positiva para essa geração que está chegando no caminho. É fundamental a mãe ter a consciência de saber lidar – disse a âncora do Jornal Hoje.

LEIA TAMBÉM+ Repórter da TV Globo está com R$ 1 milhão em dívidas
+ Gugu deixou seguro de vida milionário para os filhos
+ Globo acaba com programa "Como Será?" e demite equipe


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo