Leia também:
X Zambelli sobre regras para uso de voos da FAB: “Fim da festa”

Maitê elogia Regina e Vereza alfineta: “Agora dão opinião”

Antes da posse, Maitê Proença e Regina Duarte protagonizaram saia justa

Gabriela Doria - 06/03/2020 19h34

Carlos Vereza criticou posicionamento “tardio” de Maitê Proença Foto: Reprodução

A atriz Maitê Proença parabenizou a colega Regina Duarte, nesta sexta-feira (6), pela posse como secretária especial de Cultura do governo federal. No Instagram, Maitê comentou uma foto publicada por Regina, no dia cerimônia. Ela desejou “sorte” para a colega e disse estar torcendo por seu sucesso.

– Regina querida, você chegou talvez à posição mais alta de uma vida cheia de êxitos. Daí, pode recolocar nossa cultura, criativa e mestiça, de volta ao centro ensolarado, seu devido lugar. Torço para que proceda com habilidade e cuidado. E que tenha muita sorte – escreveu.

O comentário não passou despercebido por Carlos Vereza, que desde o início declarou apoio à Regina no cargo, ao contrário de Maitê.

– Agora estão dando opinião. Quando ela precisou de apoio fomos somente, Eva Wilma, Nana Caymmi e eu – reclamou, sem citar Maitê.

Vereza fez referência à saia justa vivida por Regina depois de publicar no Instagram a foto de artistas que supostamente estariam apoiando sua nomeação no governo. Na ocasião, atores como Carolina Ferraz, Luiz Fernando Guimarães e a própria Maitê pediram para que Regina retirasse a imagem deles da publicação por medo de serem relacionados ao atual governo. Carolina Ferraz, por exemplo, enviou uma mensagem de áudio à Regina em tom duro, exigindo que sua imagem saísse da publicação.

Após ter o apoio negado publicamente por muitos colegas, Regina decidiu apagar a publicação.

Leia também1 Regina Duarte elogia papel da mulher na dedicação à família
2 Regina Duarte demitiu 12 pessoas após assumir Cultura
3 Gente como a gente! Regina Duarte celebra posse em 'bandejão'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.