Leia também:
X Após 13 anos, Maisa não renova contrato e se despede do SBT

Maisa: “Minha história e a do SBT são conectadas em uma só”

Apresentadora revelou o que motivou sua saída da emissora onde estava há 13 anos

Rafael Ramos - 03/10/2020 12h30 | atualizado em 03/10/2020 12h32

Maisa fala sobre sua saída do SBT Foto: Reprodução

A notícia da saída de Maisa do SBT pegou os fãs da apresentadora de surpresa. Afinal, depois de 13 anos na emissora, ela ganhou seu próprio talk-show no ano passado.

O desligamento da apresentadora foi dado pelo SBT por meio de um comunicado e a empresa fez questão de frisar que ela sai pela porta da frente. Mas, diante das várias mensagens que recebeu, Maisa fez questão de publicar um vídeo em seu canal no YouTube para contar o que motivou a sua decisão.

– Foram 13 anos incríveis, os mais especiais da minha vida, todo o meu aprendizado, a minha infância, minha pré-adolescência e adolescência forma vividas naquele ambiente. A minha história e a do SBT são conectadas em uma só.

Maisa recordou toda a sua trajetória no canal do grupo Silvio Santos, onde assumiu a apresentação do Bom Dia & Cia. aos 5 anos. Ela fez questão de agradecer a todos que colaboraram em sua trajetória, que teve as portas abertas pelo apresentador Raul Gil.

– Sempre digo que o vovô Raul abriu as portas e o SBT continuou todo esse carinho e esse cuidado. O Silvio foi tão carinhoso comigo, ele fez tanta coisa por mim e pela minha família porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira. Ele ajudou a garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha.

Ela ainda recordou sua estreia na dramaturgia, em 2012, com o remake de Carrossel. Maisa esclareceu que não há motivos negativos para ter tomado essa decisão, mas, na verdade, tudo foi motivado por sua vontade de querer sair da zona de conforto.

– Você pode ir embora desses lugares, mas as relações que você construiu vão ficar pra sempre. Essa mudança partiu desse incômodo dentro de mim de sair da minha zona de conforto. Eu queria ser uma profissional boa e a melhor decisão foi me arriscar em outros projetos e me descobrir como artista. Pelo SBT vai continuar esse sentimento de gratidão, carinho e profissionalismo.

Maisa encerrou o vídeo pedindo que os fãs não transformem esse momento em algo ruim e não descartou um futuro retorno ao SBT.

– Não tentem manchar a minha saída do SBT. Não quero que isso vire um caos. Isso não é um adeus, isso é um até logo. Se for da vontade de Deus eu vou voltar no momento certo com o projeto ideal pra mim, mas por enquanto eu vou trilhar o meu próprio caminho.

Leia também1 Após 13 anos, Maisa não renova contrato e se despede do SBT
2 SBT vai demitir 500 funcionários até o fim do ano, diz site
3 Ex-ator da Globo assume lugar de Glenda Kozlowski no SBT
4 Com Libertadores, SBT lidera audiência no RJ; Globo fica em 3°
5 Márcia Dantas assume SBT Brasil e deseja boa sorte a Sheherazade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.