Leia também:
X “A Igreja é continuidade do que vivenciamos em nosso lar”

Feliz, Maisa agradece a Deus por comando de talk show

Apresentadora também disse que Deus é sua força

Ana Luiza Menezes - 06/02/2019 19h20 | atualizado em 07/02/2019 10h57

Maisa Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (6), a atriz e apresentadora Maisa usou as redes sociais para comentar seu próximo trabalho no SBT. Expressando felicidade, ela falou sobre o amor pelo que faz e agradeceu a Deus pela nova oportunidade.

– Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial – declarou.

Em tom de desabafo, a jovem também comentou críticas sobre seu sucesso e carreira.

– Eu sou apaixonada pelo meu trabalho (…) Muitas pessoas dizem que têm dó do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser muito nova pra isso. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó. Temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores – escreveu.

Maisa ainda falou sobre seus objetivos com o programa.

– Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas. Espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova – disse.

No novo desafio, ela comandará um talk show semanal, chamado Maisera. A previsão é de que o projeto tenha estreia no próximo mês.

Sem informar mais detalhes sobre horário e dia da semana para exibição, a emissora revelou que o público pode esperar entrevistas interessantes.

Leia também1 Regina Duarte faz aniversário e ganha recado de Bolsonaro
2 Nos EUA, ator de Hollywood visita crianças com câncer
3 "As histórias bíblicas mexem com o público e com a gente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.