Leia também:
X Beto Barbosa fala sobre câncer: “100% curado”

Mais duas séries da parceria Netflix/Marvel são canceladas

Jessica Jones e O Justiceiro dão adeus ao serviço de streaming

Rafael Ramos - 18/02/2019 15h25 | atualizado em 18/02/2019 16h03

Menos de três meses após anunciar o cancelamento da série Demolidor, a Netflix cancelou, nesta segunda-feira (18), mais duas produções originais da parceria com a Marvel: Jessica Jones e O Justiceiro. A saga da heroína interpretada por Krysten Ritter terá ainda sua terceira temporada exibida este ano. Já o segundo ano da história de Frank Castle, vivido pelo ator Jon Bernthal, estreou em janeiro deste ano.

O cancelamento das séries fortalece cada vez mais os indícios de que a Disney pretende levar suas séries originais para sua própria plataforma de streaming, a Disney+. A plataforma está prevista para chegar primeiramente nos Estados Unidos até o fim de 2019.

Além de Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro, as demais séries dessa parceria – Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores – também foram canceladas. Através do Instagram, Jon Bernthal se despediu do protagonista de O Justiceiro e agradeceu ao público, que acompanhou a história do morador de Hell’s Kitchen.

– Para todos que serviram, para os que conhecem a perda e para quem ama e entende Frank e sua dor, foi uma honra caminhar com vocês. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros – escreveu o ator.

Leia também1 Maisa divulga chamada de seu novo programa no SBT
2 Ator de Star Wars produzirá longa com história evangélica
3 Diretora da ABC revela planos em fazer um reboot de Lost

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.