Leia também:
X Ator Eduardo Galvão está internado em UTI com Covid-19

Magrini: História do “quarto do pó e do sexo” na Globo foi ‘pilha’

Ator detonou Leo Dias por noticiar informação "distorcida"

Gabriela Doria - 28/11/2020 19h19 | atualizado em 28/11/2020 19h40

Oscar Magrini disse que história de “quartinho do pó e do c*” na Globo foi brincadeira de atriz Foto: Reprodução

Após se envolver na polêmica de que teria dito que havia um “quartinho”, dentro da TV Globo, para usar drogas e fazer sexo, o ator Oscar Magrini desabafou sobre o assunto no canal Terça Livre, no YouTube. Em um áudio enviado ao Boletim da Noite, Magrini disse que a declaração foi apenas “uma brincadeira” que a atriz Cleyde Yáconis fez com ele, em 1988, e que jamais “cuspiria no prato que comeu” ao atacar a Rede Globo.

A história sobre o suposto quartinho foi revelada durante uma live de Magrini com a atriz Maria Zilda Bethlem.

– Eu venho aqui para desfazer uma coisa muito chata que o Leo Dias colocou para vender, para fazer anúncio e ter cliques na matéria dele. Mas é uma coisa mentirosa. […] Aquilo [quartinho na Globo] foi uma ‘pilha’ que ela [Cleide Yáconis] fez. Imagina se eu ia cuspir no prato em que comi [TV Globo]. Eu tenho 30 anos de carreira. Eu não falei isso, eu apenas comentei uma história que passei com a dona Cleide. E com certeza ela me falou isso para brincar, para me sacanear. Foi uma brincadeira – disse o ator.

Magrini também aproveitou para detonar o jornalista Leo Dias, autor da nota que afirmava que Magrini teria confirmado a existência do suposto cômodo dentro da emissora carioca. Magrini disse que Leo “vive de fofoca” e que a polêmica “merece até processo”.

– Aí vem o Leo Dias me prejudicar. Pelo amor de Deus, isso merece até um processo. Eu fiquei muito chateado, mandei áudio para ele e ele não teve nem a capacidade de me responder. Ele vive da fofoca. Ele mudou as coisas que eu falei para virar fofoca. O que ele ganha com isso? Ele está bem? Ele não para em lugar nenhum, hoje está na Jovem Pan. Eu não sei quanto tempo vai durar isso, passando por cima dos outros e machucando as pessoas [para vender notícia] – afirmou.

QUARTINHO DO PÓ E DO C*
Durante uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem, o ator Oscar Magrini lembrou de uma história vivida com a atriz Cleide Yáconis, ainda em 1988, quando ele tentava virar ator. Segundo Oscar, ao ser apresentado à veterana, ela brincou com ele, afirmando que era preciso passar por um suposto teste do sofá para conseguir uma vaga na Rede Globo.

– Meu amigo falou: Cleyde (Cleyde Yáconis, atriz), ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c* – disse Magrini sobre a experiência que teve em 1988.

Leia também1 Magrini diz que na Globo tinha local para usar drogas e sexo
2 Durante live, Maria Zilda fala sobre testes do sofá na Globo
3 Silvio de Abreu deixa a Rede Globo: "Um ciclo termina"
4 Huck tem até março para avisar à Globo se será candidato
5 Globo indenizará a 1ª vencedora do Caminhão do Faustão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.