Mãe sobre Nego do Borel: “Juízes da internet matam pessoas”
Cantor está desaparecido desde segunda-feira
Thamirys Andrade - 05/10/2021 12h23 | atualizado em 05/10/2021 13h22
Roseli Viana usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para fazer um desabafo sobre o desaparecimento do filho, o funkeiro Nego do Borel. Em seus stories no Instagram, a mãe do cantor afirmou que os “juízes da internet estão matando as pessoas”.
– Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, [pois] promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas – continuou.
Roseli fez ainda referência à morte do cantor MC Kevin, que caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.
– Depois, quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito, igual aconteceu com o MC Kevin – acrescentou.
Em seguida, ela pediu aos seguidores orações pelo reaparecimento do filho.
– Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor – finalizou.
O sumiço do artista foi registrado na 42ª Delegacia Policial (DP), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas do cantor Nego do Borel e está realizando diligências para localizá-lo.
O desaparecimento do artista ocorre após polêmicas envolvendo a participação dele no reality show da Record TV, A Fazenda. Nego do Borel é suspeito de estupro de vulnerável, a modelo Dayane Mello, que estava embriagada quando se deitou com o funkeiro. O episódio resultou na expulsão dele programa.
No momento, as buscas pelo cantor se concentram em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, onde Nego supostamente teria sido visto na segunda-feira.
Leia também1 Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor
2 Globo é condenada a pagar R$ 36 mil à família de vítima da Covid
3 Hollywood está à beira de greve que pode paralisar produções
4 Polícia do RJ realiza buscas para encontrar cantor Nego do Borel
5 Netflix é processada devido ao sucesso da série Round 6