Leia também:
X Gentil: “Respeito quem acha um crime ter o beijo gay”

Mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do diretor

Irmã do ator deve dar a notícia para a atriz Hilda Rebello

Paulo Moura - 28/10/2019 10h37 | atualizado em 28/10/2019 11h06

Hilda, mãe de Jorge Fernando, ainda não sabe da morte do filho Foto: Divulgação/Globo

A atriz Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do ator e diretor Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta segunda-feira (28). Segundo a publicação, Maria Rebello, irmã de Jorge, deve contar a notícia para a cuidadora de Hilda ainda na manhã desta segunda.

Jorge Fernando, de 64 anos, morreu na noite de domingo (27), após sofrer uma parada cardíaca. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um amigo da família informou ao jornal Extra que o artista deu entrada no local após se sentir mal. Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte.

Em nota oficial, o Copa Star afirmou que a parada cardíaca sofrida por Jorge Fernando se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro. Em 2016, Jorge ficou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas. Já em 2017, ele sofreu um acidente vascular cerebral que o deixou com sequelas.

O velório do diretor está marcado para esta terça-feira (29), na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio. Ele será aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 13h, apenas para amigos e familiares.

Leia também1 Aos 64 anos, morre o ator e diretor Jorge Fernando
2 Gentil: "Respeito quem acha um crime ter o beijo gay"
3 É fake! Sabrina Sato não fará festa de R$ 400 mil para Zoe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.