Leia também:
X Mãe de Mc Gui se manifesta: “Queremos reparar esse erro”

Ludmilla e Mumuzinho vão comandar o Só Toca Top

Dupla vai apresentar a edição de verão do programa musical da Globo

Rafael Ramos - 22/10/2019 13h54

Ludmilla e Mumuzinho vão apresentar edição de verão do Só Toca Top Foto; Reprodução

Os cantores Ludmilla e Mumuzinho vão comandar a edição de verão do programa Só Toca Top. A atração terá o Rio de Janeiro como cenário e as gravações acontecerão na Marina da Glória.

A funkeira disse estar muito ansiosa para comandar o programa ao lado do sambista. Atualmente, o Só Toca Top é comandado pela dupla Maiara e Maraisa. Os cantores Luan Santana, Iza, Toni Garrido, Wesley Safadão, Lucy Alves e a atriz Fernanda Souza já se revezaram à frente da atração.

De acordo com o diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, a edição de verão contará com um clima descontraído de um festival e trará grandes nomes da música no palco. A estreia está prevista para 2020.

– Escolhemos a Marina da Glória por ser um cartão-postal do Rio de Janeiro e por passar a atmosfera que queremos. Tudo foi pensado para ser diferente do programa atual, causando uma nova experiência para o público. Vamos reunir artistas renomados e artistas que estão se destacando no cenário musical atual, todos juntos no palco, do início ao fim do programa.

Além de abraçar ritmos populares, como funk, samba e sertanejo, o Só Toca Top também tem espaço para a música gospel. O gênero foi representado no palco pelos cantores Bruna Karla, Gabriela Rocha, Aline Barros, Preto no Branco e Fernandinho.

Leia também1 Maurício Mattar é pai pela 4ª vez: "Deus é perfeito"
2 Globo envia repórter cristã para viagem de Bolsonaro
3 Com a noiva internada, Lucas Lucco tem pedido ajuda a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.