Leia também:
X Ashton Kutcher e Mila não vão deixar herança para os filhos

Lu Alone fala do preconceito que viveu no curso de moda

A cantora sofreu forte preconceito, mas não escondeu sua fé cristã

Natalia Lopes - 12/11/2019 10h44

Luciana Alone, mais conhecida como Lu Alone, tem apenas 26 anos, mas uma longa e vasta carreira. Seus pais são membros da Igreja Batista da Lagoinha e desde criança foi lá que ela desenvolveu sua arte. Aos quatro anos Lu já cantava no coral e bem pequena fez parte do projeto Crianças Diante do Trono. Hoje, ela tem seu próprio ministério e também é integrante do Lagoinha One.

– Sempre aceitei meu chamado, era uma convicção muito grande no meu coração. A vida inteira eu falava que seria uma adoradora. Eu comecei a ouvir a voz de Deus muito cedo e nunca questionei – contou.

Sempre muito criativa e envolvida com artes, Lu Alone se formou em Design de Moda e apresentou um Projeto de Conclusão de Curso sobre a rainha Ester e a influência das mulheres cristãs dentro da moda. O TCC foi o primeiro com temática cristã em sua faculdade, onde ela sofreu forte preconceito.

– A moda é criada para bater de frente com a sociedade e eu sofri muito preconceito. Em alguns momentos eu me posicionei, como por exemplo sobre a moda transgênica, alunos me odiaram e o diretor falou que eu não precisava ir à faculdade ‘senão iam me matar’. Nunca escondi a minha fé, isso que é importante – revelou.

Pleno.News Entrevista
Lu Alone
por Pleno.News - 11/11/2019

A entrevista com Lu Alone foi feita durante o Profetizando às Mulheres. A cantora falou também sobre novos projetos, carreira internacional e a importância de Ana Paula Valadão em sua vida.

Durante o evento, fizemos outras 13 entrevistas. Foram nomes como Helena Raquel, Gabriela Lopes, Ana Nóbrega e Elizete Malafaia. Desde o último dia 4 estamos disponibilizando uma a cada dia. O material pode ser encontrado aqui em nosso site, no YouTube e também em podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple.

Leia também1 Pra. Helena Raquel perde 51 quilos: "Não tenho dia do lixo"
2 Arianne fala da resposta de Deus para o nome do filho
3 Satisfeita, Liz Lanne conta como perdeu 14 quilos
4 Ana Paula Valadão fala da força de Ludmila Ferber na luta contra o câncer
5 Eyshila: "Oro pelo presidente. Precisamos tomar a política do diabo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.