Leia também:
X Netflix é processada devido ao sucesso da série Round 6

‘Livre’ para mostrar tatuagens, Mion amarga baixa audiência

Apresentador era impedido de usar camiseta na Record

Monique Mello - 04/10/2021 16h59 | atualizado em 04/10/2021 18h04

Marcos Mion está à frente do Caldeirão, na TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo

Na edição deste sábado (2) do Caldeirão, na TV Globo, Marcos Mion apareceu vestindo uma camiseta, deixando seu braço fechado com tatuagens à mostra na TV pela primeira vez. Nas redes sociais, sem citar a Record, o apresentador explicou que antes não tinha a liberdade de trajar esse tipo de roupa.

– Tão (sic) assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora! – escreveu.

Após comemorar por poder mostrar as tatuagens, Mion explicou que uma tatuagem específica era “barrada” na Record, ressaltando que não há ressentimento de sua parte.

– […] Agora, eu não poder usar camiseta, por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço, é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa. Assim como qualquer empresa, [ela] tem suas crenças e pilares. Normal – explicou.

No entanto, mesmo com as comemorações de Mion, o Caldeirão registrou o pior ibope das cinco edições reformuladas no ar. De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, a atração comandada pelo ex-Record havia marcado em setembro 15,9, em 4 de setembro; 14,6, em 11 de setembro; 13,3, em 18 de setembro; e 15,4, em 25 de setembro, respectivamente. O registro deste sábado foi de 13,1 pontos.

Leia também1 Grupo Globo investe milhões em outras empresas. Veja quais são!
2 Globo contrata Fábio de Melo para dar um "reforço" a Huck
3 Ana Maria aparenta dificuldade respiratória e preocupa fãs
4 Gleisi se irrita na GloboNews em debate sobre a esquerda
5 Em nova gafe, Globo troca Huck por Faustão no fim do Domingão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.