Leia também:
X Simaria proíbe visita de família em condomínio onde mora

Léo Lins polemiza ao fazer piada com mortes de MC Kevin e Marielle Franco

Humorista voltou a ser criticado por piadas com temas delicados

Thamirys Andrade - 17/08/2022 17h10 | atualizado em 18/08/2022 11h54

Léo Lins Foto: Reprodução / Youtube

O humorista Léo Lins voltou a receber críticas ao fazer piadas polêmicas. Dessa vez, o ex-integrante do Programa The Noite mencionou a morte do cantor MC Kevin e da vereadora Marielle Franco durante seu novo show de stand up, realizado no teatro Positivo, em Curitiba.

Na ocasião, ele contou que teve a ideia de roteiro para um desenho. Nele, MC Kevin estaria no inferno tentando participar de uma festa. O cantor morreu em maio de 2021 ao cair de uma sacada em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala: “Pô! Por que deixou aquele cara entrar?”. “Eu fechei a porta, mas ele passou por baixo”. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado: “E aí, cadê o funk, solta o pancadão. Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha”. Será que me achariam genial? – disse Lins.

Na sequência, ele também debochou do assassinato da vereadora psolista Marielle, que morreu atingida por três tiros na cabeça e um no pescoço em março de 2018, no Estácio, Rio de Janeiro.

– Pensei em mais um desenho, seguinte cena: está lá no inferno, o diabo, os demônios, aí um fala: “Pô, quem que deixou ela beber, acabei de limpar o chão”. Mostra, tá a Marielle com drinque, tudo vazando pelos furos. Isso no mês que ela morreu. Será que eu seria um gênio? – completou.

A atitude de Lins desagradou internautas, inclusive a mãe de MC Kevin, que se manifestou por meio dos stories, no Instagram.

– É cada uma que acontece! Não sei o porquê de a pessoa querer fazer humor da desgraça dos outros. Ridículo, seu Léo Lins, ridículo. Pergunta para sua mãe o que ela acharia dessa palhaçada falando da vida de um irmão, de um parente seu. Ridículo! Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, entendeu? Mas não fica falando mal de quem já morreu, pois você ofende quem tá vivo! Presta atenção nas coisas que você fala – se queixou Valquíria Nascimento.

Léo Lins trabalhava no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. Entretanto, o comediante foi demitido em julho deste ano após fazer piada com crianças com hidrocefalia e o Teleton, campanha da emissora que arrecada doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Leia também1 Simaria proíbe visita de família em condomínio onde mora
2 Filha de Silvio Santos após Globo contratar Lívia: "Quer ser o SBT"
3 Mariana Abbott declara voto em Bolsonaro: "Lula é o fim"
4 "Quem colocou uma bala real na pistola?", questiona Baldwin
5 Influenciador morre aos 32 anos por complicações da Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.