Leia também:
X Nasce Daniel, 13º neto do apresentador Silvio Santos

Leo Dias pede demissão do SBT: “Ele não precisa de mim”

Jornalista disse que não é relevante para a emissora

Mayara Macedo - 26/11/2019 09h41 | atualizado em 26/11/2019 09h42

Leo Dias usando a camisa com a ilustração que gerou polêmica Foto: Reprodução

Após boatos na internet, o jornalista Leo Dias confirmou que pediu demissão do SBT. Ele publicou uma mensagem em uma rede social nesta segunda-feira (25), dizendo que não é porque saiu da emissora que não vai fazer seu trabalho bem feito.

– Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim – afirmou ao UOL, portal no qual é colunista.

Leo Dias ainda agradeceu ao dono so SBT, Silvio Santos, pela oportunidade. Dias afirmou que o Fofocalizando, programa que apresentava, mudou sua vida. Ele também revelou o motivo da demissão.

– No momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair – disse.

O jornalista continuou ressaltado que não é “relevante” para o programa, mas acredita que a atração vai continuar brilhando e fazendo sucesso. Contudo, Leo Dias disse que, se houver uma mudança no contrato, ele fica na emissora.

Leia também1 Nasce Daniel, 13º neto do apresentador Silvio Santos
2 Record exibirá Canta Comigo em homenagem a Gugu
3 Xuxa relata abusos sexuais que sofreu quando era criança

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.