Leo Dias pede demissão do SBT: “Ele não precisa de mim”
Jornalista disse que não é relevante para a emissora
Mayara Macedo - 26/11/2019 09h41 | atualizado em 26/11/2019 09h42

Após boatos na internet, o jornalista Leo Dias confirmou que pediu demissão do SBT. Ele publicou uma mensagem em uma rede social nesta segunda-feira (25), dizendo que não é porque saiu da emissora que não vai fazer seu trabalho bem feito.
– Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim – afirmou ao UOL, portal no qual é colunista.
Leo Dias ainda agradeceu ao dono so SBT, Silvio Santos, pela oportunidade. Dias afirmou que o Fofocalizando, programa que apresentava, mudou sua vida. Ele também revelou o motivo da demissão.
– No momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair – disse.
O jornalista continuou ressaltado que não é “relevante” para o programa, mas acredita que a atração vai continuar brilhando e fazendo sucesso. Contudo, Leo Dias disse que, se houver uma mudança no contrato, ele fica na emissora.
Leia também1 Nasce Daniel, 13º neto do apresentador Silvio Santos
2 Record exibirá Canta Comigo em homenagem a Gugu
3 Xuxa relata abusos sexuais que sofreu quando era criança