Leia também:
X Mãe de criança morta por Suzi lamenta reportagem da Globo

Léa Mendonça lança single e clipe Questão de Tempo

Canção é a primeira música de trabalho do EP Novos Começos

Rafael Ramos - 10/03/2020 10h34

Décimo primeiro trabalho da carreira de Léa Mendonça pela MK Music, o EP Novos Começos teve sua primeira música de trabalho lançada nesta segunda-feira (9). Composição de Fábio Paixão e Jhonatan Mendes, o single Questão de Tempo tem produção musical Edinho Cruz e arranjos de Janderson Almeida e está disponível em todas as plataformas digitais.

A música também ganhou um videoclipe lançado no canal da MK no YouTube. Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, o clipe apresenta a história de uma mulher que tem sua fé em Deus provada após a descoberta de um câncer. Parte das filmagens foram feitas casa da própria cantora.

– Questão de Tempo é uma canção para exaltar o nosso Deus e motivar as pessoas a confiar e esperar no Senhor. Quem espera sempre alcança e é na perseverança que alcançamos nossas vitórias, principalmente a nossa salvação. Gente de Deus não se assusta com provação. Uma hora a dor vai passar e a vitória vai chegar. Desistir não gera frutos, senão derrota – declarou Léa.

O lançamento oficial do clipe e do single aconteceu em um pocket-show realizado na sede da gravadora. Com transmissão ao vivo pelas redes sociais da MK, Léa Mendonça aproveitou para relembrar os sucessos que marcaram sua trajetória.

Novos Começos terá cinco faixas. Além de Questão de Tempo, o projeto conta com as músicas De Repente (Renan & Fabian), Eu Sei Que Deus Me Ama (Kristian Carvalho), Já Estou Vendo Deus Agir (Léa Mendonça, Dimael Kharrara e Jonathan Paes) e Novos Começos (Léa Mendonça).

Leia também1 Filme solo da Viúva Negra ganha novo trailer oficial
2 Adriane Galisteu assume programa de Gugu na Record
3 "Se eu for 50% do que meu pai foi, vou ficar muito feliz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.