Leia também:
X Cantor sertanejo morre após sofrer infarto fulminante

Laudo médico da morte de Gugu Liberato é liberado

Perícia mostrou contusões no tórax e na coxa

Rafael Ramos - 31/12/2019 12h10 | atualizado em 31/12/2019 12h27

Gugu Liberato teve contusões em várias partes do corpo Foto: Divulgação

Divulgado pouco mais de um mês da morte de Gugu Liberato, o laudo médico revelou que o apresentador faleceu no dia 21 de novembro, um dia antes do anúncio feito pela assessoria de Gugu.

A perícia constatou “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”. Também foram apresentadas contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax, parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax além fratura na primeira vértebra lombar e contusões na coxa anterior esquerda.

– Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sotão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano – concluiu o médico perito responsável por analisar o caso, Joshua D. Stephany.

O exame toxicológico deu negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

Leia também1 Família de Gugu não vai mais se pronunciar sobre herança
2 Viúva de Gugu vai à Justiça para administrar herança
3 Pastor diz ter sonhado com a morte de Gugu Liberato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.