Leia também:
X Aguinaldo Silva revela que Nazaré Tedesco estará de volta

Latino lembra ajuda do bispo Edir Macedo durante infância

Cantor falou de vício e da influência do pastor para mudar de vida

Camille Dornelles - 07/11/2017 09h01 | atualizado em 07/11/2017 12h17

Latino falou sobre problemas que passou na infância e influência de pastores Foto: Divulgação

No programa The Noite, de Danilo Gentili, nesta segunda-feira (6), o cantor Latino lembrou do tempo difícil que passou na infância, quando foi expulso de casa pelo pai e acabou se tornando menino de rua. Ele contou também como foi sua relação com os pastores Edir Macedo e R. R. Soares.

– Quando eu tinha 9, 10 anos, minha mãe tinha casado com um gringo e me deixou com meu pai. Foi um momento muito difícil. Meu pai tinha me expulsado de casa e eu estava morando com uma tia muito humilde. Passava dias sem voltar para casa – contou.

O cantor revelou que cheirava cola para enganar a fome e que foi nesta fase da vida que conheceu os pastores. No começo, não gostava deles, mas que cruzava com os dois quase todos os dias durante um ano inteiro e a relação se estreitou.

– Eles começavam a pregar 6h, 7h da manhã e sempre acordavam a gente, então os caras tacavam tomate, ovo. Depois virei quem intermediava os moleques de rua e os pregadores. Fui muito bem tratado – revelou.

Latino atribuiu ao pastor Edir Macedo o incentivo inicial para mudar de vida. Quando a mãe do cantor soube da situação do filho, enviou uma passagem para ele ir morar com ela nos Estados Unidos e foi o reverendo quem o convenceu a ir.

– O Edir falou “vai, vai ser bom para você”. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles, talvez não tivesse seguido o caminho que segui – comentou o cantor.

Latino comemora 25 anos de carreira e terá a história contada no filme Nada a Perder, que estreia em 1º de março de 2018 e fala sobre o início do ministério do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record.

LEIA TAMBÉM
+ Filme sobre bispo Edir Macedo reúne milhares de figurantes
+Filme Nada a Perder bate recorde de locações em SP
+ Apocalipse estreia com cenas emocionantes de tsunami

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.