Leia também:
X Mudanças na Globo devem afetar principais jornalistas

Larissa Manoela deixa o SBT após quase dez anos de casa

Atriz anunciou saída oficialmente pelas redes sociais

Paulo Moura - 17/12/2019 07h36 | atualizado em 17/12/2019 08h58

A atriz Larissa Manoela anunciou oficialmente no fim da noite desta segunda-feira (16), que não faz mais parte do quadro do SBT. A informação foi divulgada pela artista em suas redes sociais, onde ela agradeceu a todos os colegas pelo período de convivência na emissora paulista.

– Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi. Esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio. Todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu muito obrigada – escreveu.

A artista também aproveitou para desejar boas festas aos colegas, de quem afirmou que vai sentir saudades e pediu por um ano novo de sucesso aos, agora, ex-companheiros de trabalho.

– Estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada, e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve – completou.

Ao longo dos quase dez anos no SBT, Larissa fez quatro novelas e uma série na emissora, com destaque para personagens como Maria Joaquina, na telenovela Carrossel, e Mirela, em As Aventuras de Poliana. A própria novela Carrossel também rendeu dois filmes.

Com o fim do contrato com o canal de Silvio Santos, Larissa vai se dedicar a projetos na Netflix, em um deles ela é a protagonista da comédia Modo Avião, onde atua ao lado de Erasmo Carlos e Katiuscia Canoro. Ela também participou da dublagem da animação O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos.

Leia também1 Após 7 anos, Larissa Manoela não renova com o SBT
2 Larissa Manoela passa por cirurgia e agradece orações
3 Atriz Larissa Manoela perde processo por dano moral

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.