Leia também:
X Band afasta apresentadores por suspeita de coronavírus

Lacombe: Não tenho problema em me assumir conservador

Apresentador fez declaração durante a edição do programa Aqui na Band desta terça

Paulo Moura - 23/06/2020 14h01 | atualizado em 23/06/2020 14h03

Luís Ernesto Lacombe Foto: Divulgação

Durante a edição desta terça-feira (23), o Aqui na Band, programa da TV Bandeirantes, discutiu o conservadorismo no Brasil. A atração, que é apresentada pelos jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista, teve como convidados o escritor Flávio Morgenstern, os jornalistas Allan dos Santos e Alexandre Garcia, além do cientista político Marcus Freitas.

Em um certo ponto do programa, ao conversar com a colega de bancada, Lacombe deixou claro para os telespectadores que se classifica como conservador e que não vê qualquer problema em anunciar o fato. O jornalista contou que já estudou sobre o tema.

– Já me declarei diversas vezes um conservador. Não tenho nenhum problema quanto a isso. Sou um jornalista num programa de entretenimento, por isso não tenho nenhum problema em me assumir conservador. Me tornei um pouquinho conservador, estudei quanto a isso, não tanto quanto nossos convidados que estão aqui – disse.

No programa, os convidados falaram sobre o momento do conservadorismo no país. Na convicção da maioria, o país não vive uma chamada “onda conservadora”, já que o posicionamento sempre foi uma vertente presente em grande parte da sociedade brasileira.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.