Leia também:
X Ex-assistente de palco de Gugu morre de leucemia

Lacombe deve assinar com a RedeTV! nesta quarta-feira

Apresentador deve conduzir programa que ocupará as manhãs da emissora

Paulo Moura - 26/08/2020 10h21

Luís Ernesto Lacombe Foto: Reprodução

Praticamente sacramentada, a contratação de Luís Ernesto Lacombe pela RedeTV! deve ser oficializada ainda nesta quarta-feira (26). A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do Uol, que revelou que a assinatura só não deve acontecer nesta quarta em caso de algum imprevisto, o que adiaria a oficialização por apenas um dia, para a quinta-feira (27).

Com a chegada de Lacombe, a RedeTV! deve promover uma substituição no comando das manhãs do canal. Edu Guedes, o atual ocupante do horário, possui vínculo com a emissora até o final de setembro, mas também deve trocar de empresa e seguir exatamente para a Band, onde Lacombe estava até a metade deste ano.

Na RedeTV!, Lacombe deve liderar um projeto em formato parecido com o extinto “Aqui na Band”, em uma mistura de variedades, entrevistas e debates políticos alinhados ao conservadorismo, como ele tentou executar na emissora da família Saad.

No canal sediado em Osasco, porém, Lacombe deve encontrar apoio ao conteúdo defendido por ele, já que o atual dono, Marcelo de Carvalho, é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O principal nome do canal, Sikêra Júnior, também é forte defensor do conservadorismo e do atual chefe do Executivo.

Leia também1 Lacombe pode se juntar a Sikêra Jr no time da RedeTV!
2 Fora da Globo, Zeca Camargo briga com diretora da Band
3 Demitido da CNN, Leandro Narloch vai para a Jovem Pan
4 Grupo hacker vaza supostos dados de Michelle Bolsonaro
5 Carlos Bolsonaro ironiza ação de opositores na Câmara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.