Leia também:
X Após sair da Globo, Otaviano Costa pode ir para o SBT

Lacombe defende trabalho da polícia e é parabenizado

Apresentador da Band rebateu colega em fala sobre segurança

Paulo Moura - 24/09/2019 08h36 | atualizado em 26/09/2019 09h03

O apresentador Luís Lacombe, do programa Aqui na Band, da TV Bandeirantes, foi parabenizado nas redes sociais nesta segunda-feira (24), após fazer um comentário em favor da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A fala dele veio em resposta à sua colega de bancada, Silvia Poppovic, após a comunicadora criticar a política de segurança do governador Wilson Witzel e a atuação da polícia no caso envolvendo a morte da jovem Ágatha, de 8 anos.

View this post on Instagram

O apresentador Luis Lacombe defendeu a política de segurança exercida pelo governo do Rio de Janeiro após uma crítica feita por sua colega de bancada do Aqui na Band, Silvia Poppovic. Ele afirmou que a polícia não pode deixar de atuar nos morros, pois eles estão protegidos por pessoas inocentes. #PlenoNews #Agatha #LuisLacombe #SilviaPoppovic

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

– Acho um pouco precipitado dizermos o que aconteceu. A polícia tem que atuar com todo cuidado para preservar a vida de inocente, agora, a polícia não pode deixar de atuar nas comunidades de maneira nenhuma. Os traficantes estão nessas comunidades por que ali eles estão protegidos – respondeu.

Após a fala, Lacombe foi parabenizados nas redes sociais, vários comentários a favor do jornalista foram publicados nas redes sociais dele.

– Parabéns pela sensatez de seus argumentos e sua análise imparcial dos fatos. Por mais pessoas assim no jornalismo – disse uma das seguidoras do profissional.

Leia também1 Após sair da Globo, Otaviano Costa pode ir para o SBT
2 Diretor, apoiador do governo, critica Fernanda Montenegro
3 Izabella Camargo volta à Globo após determinação judicial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.