Leia também:
X Ludmilla é internada e passa por cirurgia em São Paulo

Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

Atriz travou uma luta por dois anos contra um câncer de mama

Paulo Moura - 13/07/2020 07h22 | atualizado em 13/07/2020 08h19

Kelly Preston morreu após complicações de um câncer de mama Foto: Reprodução

A atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta e conhecida sua atuação em filmes como Twins e Jerry Maguire, morreu aos 57 anos após uma luta contra um câncer de mama. A morte, que aconteceu na manhã de domingo (12), foi confirmada para a revista People por um representante da família.

– Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudado por sua família e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou – informou.

Preston e Travolta se casaram em setembro de 1991 e tiveram três filhos: Ella, de 20 anos e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Nesta segunda-feira (13), o ator usou as redes sociais para lamentar a morte da esposa. Na publicação, John lembrou que Kelly “lutou com coragem e amor”.

– Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados – disse.

A carreira de Preston como atriz iniciou em 1985 com um papel no filme Mischief e ela ficou famosa em suas aparições em Twins (1988), Jerry Maguire (1996) e For Love of the Game (1999). Kelly também apareceu no videoclipe da música She Will Be Loved, do Maroon 5.

Leia também1 Ludmilla é internada e passa por cirurgia em São Paulo
2 Bolsonaro fala sobre superar pandemia: 'Vamos recomeçar'
3 Promoção que dá cafeteiras de brinde é falsa, afirma empresa
4 Teólogo critica atual geração por falta de empatia
5 Milton Ribeiro anuncia seu perfil oficial no Twitter

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.