Kaysar agradece a Deus por seu aniversário com a família

Ex-BBB ficou afastado por 7 anos da família por causa da situação na Síria

Pleno.News - 10/07/2019 14h10

Vice-campeão da 18ª edição do Big Brother Brasil, em 2018, e agora atuando na novela Órfãos da Terra, da Rede Globo, o sírio Kaysar Dadour agradeceu a Deus por completar 30 anos, nesta terça-feira (9), ao lado da família.

O ex-BBB comoveu o Brasil com seu drama para tentar trazer sua família para o Brasil em meio à guerra que estourou em seu país de origem. Ele comemorou por poder celebrar a data aos lado dos parentes depois de sete anos afastados.

– A vida passa e o tempo não para. 30 anos atrás eu estava na barriga da minha mamãe, me preparando pra sair e ver o mundo. Meu pai estava chorando de felicidade me esperando. Minha mãe não aguentava mais de tanto querer me abraçar no colo dela. Sete anos festejando meu aniversário sozinho. Sete anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança na vida. Agora estou com 30 anos e ao mesmo tempo que passou tão rápido, passou tão devagar. Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoada: Brasil.

Kaysar encerrou o post no Instagram resumindo todo o sentimento com uma única palavra: gratidão. Ele considerou o dia 9 de julho de 2019 como “o melhor dia do mundo”.

LEIA TAMBÉM+ Antônia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo
+ Eli Soares denuncia descaso da Azul após despachar mala
+ Cantora Paula Toller processa o PT e pede R$ 200 mil


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo