Leia também:
X Kaysar agradece a Deus por seu aniversário com a família

Kadu Ferraz lança videoclipe com a participação do pai

"Meu pai me ensinou a ser um homem de verdade", disse o cantor

Rafael Ramos - 10/07/2019 16h47

Faltando um mês para o Dia dos Pais, o cantor Kadu Ferraz lançou o clipe da canção Te Amo, Pai, nesta quarta-feira (10). Gravado em Franca (SP), ele foi dirigido pela K2 Filmes, mesma produtora responsável pelo vídeo romântico de Ariely Bonatti. A música autoral faz parte do DVD Tudo Posso em Deus, que está disponível na íntegra no canal da MK Music no YouTube.

– A música é uma canção que eu fiz para o meu pai Giné, de 73 anos. Ela é uma expressão de amor de pai para pai porque sou pai e ele é avô. Foi uma homenagem que deu muito certo. Essa música não tinha nada a ver com o DVD, mas, em uma das minhas viagens, eu fui para o hotel e me deu muito saudade do meu pai. Ficamos afastados por 24 anos até que voltei a morar em Franca. Ele foi meu apoiador e fez coisas que só um pai para fazer – disse Kadu ao Pleno.News.

Seu Giné é espanhol e foi responsável pelo começo da carreira do filho na música em 1998. De acordo com Kadu Ferraz, era ele quem corria atrás das rádios para apresentar seu trabalho para os locutores.

– Meu pai me levou para São Paulo e me emancipou. Foi arrumar casa, cuidou da minha banda, fazia comida e me ajudava a correr atrás do meu sonho. Ele teve um choque quando me converti, mas, depois que a poeira assentou, ele continuou me apoiando e foi na gravação do DVD. Agradeço a Deus por ele estar vivo hoje e poder fazer parte dessa canção.

Casado com Rafaela e pai de cinco filhos – Maria Eduarda, Kauã, Gustavo, Nicole e Luiz Eduardo – o cantor espera que Te Amo, Pai seja um instrumento de restauração do amor que tem se esfriado em muitas famílias. Ele aproveitou para agradecer ao pai pelos valores passados e que ele procura ensinar aos filhos.

– O maior legado do meu pai não é financeiro nem material. Ele me ensinou a ser um homem de verdade, a ter caráter, a ser gentil, a ser um bom pai e um bom esposo. Ele gerou caráter em mim e nas minhas irmãs. Assim eu tenho caminhado e alcançado as vitórias.

Kadu diz que sempre procura gerar um momento de comunhão com os filhos, seja jogando bola, brincando, levando ao cinema ou com um piquenique. Ele procura até aprender os jogos que eles curtem.

– Pai é participar de todos os momentos, independente da idade. Procuro saber o que eles curtem e sou feliz por ver meus filhos servirem a Jesus na igreja e pertencerem ao grupo de jovens. Meus filhos vieram para renovar minha vida. A idade chega, a maturidade vem, mas a gente tem que se manter como adolescente e criança – concluiu.

Leia também1 Bruna Karla lança o single Eu Vou Confiar, do EP Creio
2 Filha de pastores é finalista em concurso de miss no RJ
3 Kaysar agradece a Deus por seu aniversário com a família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.