Leia também:
X Camargo distribui livro sobre como vencer a depressão

Justiça nega recurso contra Fontenelle por herança

Filhas de Marcos Paulo questionaram divisão dos bens de ex-diretor

Paulo Moura - 20/09/2019 14h43 | atualizado em 20/09/2019 15h01

Antônia Fontenelle vai receber 50% dos bens de Marcos Paulo Foto: Reprodução

A apresentadora Antônia Fontenelle recebeu, nesta semana, uma decisão favorável da Justiça no processo que estabelece a divisão dos bens de seu falecido marido, Marcos Paulo. Três juízes negaram, por unanimidade, um recurso judicial das filhas do ex-diretor, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, que questionava o fato de dar a Antônia, metade do patrimônio de Marcos.

A decisão, tomada na quarta-feira (18) e publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (20), afirma que não foram adicionados ao processo, novos fundamentos, qualquer falha de procedimento ou erro de julgamento para que a decisão anterior fosse revista.

Em julho, depois de uma batalha judicial que se arrastou por sete anos, Antônia foi reconhecida, também por unanimidade, como companheira, e, portanto, beneficiária da herança deixada por Marcos Paulo. As filhas do ex-diretor aceitaram a decisão, mas discordaram do percentual destinado à ex mulher do pai e decidiram pelo novo recurso.

Calcula-se que o valor guardado por Marcos Paulo seja algo em torno de 50 milhões de reais, e Antônia deve ter direito a 25 milhões. Porém, a defesa da apresentadora teme que a divisão da herança se arraste por muitos meses, sendo postergada o máximo possível pelo inventariante João Paulo Lins e Silva, que tem uma rixa pública e antiga com a viúva de Marcos Paulo.

Leia também1 "Tenho a certeza de que apoiei o cara certo", diz Fontenelle
2 Bolsonaro é entrevistado pela youtuber Antonia Fontenelle
3 Fontenelle diz que foi cogitada para trabalhar no governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.