Justiça anula testamento de Tom Veiga e exclui viúva de herança
Intérprete do Louro José morreu há quase três anos
Monique Mello - 04/09/2023 18h06 | atualizado em 04/09/2023 20h44

Quase três anos após a morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, a Justiça determinou a anulação do testamento, deixando Cybelle Hermínio da Costa, a viúva, de fora da divisão dos bens. A herança será dividida apenas entre os quatro filhos do global.
No testamento invalidado, Cybelle detinha 50% dos bens, e o outros 50% eram divididos pelos quatro filhos de Tom. Cybelle foi casada por oito meses com o intérprete do Louro José, sendo que a união chegou ao fim dois meses antes de ele morrer. Ambos haviam trocado a união estável pelo casamento com total separação de bens.
O divórcio estava previsto para sair quatro dias após a morte de Tom, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Pouco dias antes de falecer, Tom enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do testamento, mas não conseguiu concretizar a alteração.

Alessandra Veiga, primeira esposa de Tom e que foi casada com ele por 14 anos, comemorou a decisão da Justiça.
– Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhidos por ele. Chorei muito – declarou no We Podcast, que ela apresenta com o filho em Orlando, nos Estados Unidos.
Tom Veiga morreu em novembro de 2020 aos 47 anos, após passar 25 anos trabalhando ao lado de Ana Maria Braga.
Leia também1 Atriz vence batalha contra Google em ação sobre Marcius Melhem
2 Michelle envia mensagem para a mãe de Kayky Brito: "Em oração"
3 Mãe de Isabela Nardoni se revolta com suposta homenagem de Suzane von Richthofen
4 Papa Francisco fala sobre relação da Igreja com a China
5 The Chosen está entre os 5 filmes mais assistidos no cinema