Jovem Pan rebate acusações de esquema interno de corrupção
Colunista do iG afirmou que empresa teria descoberto esquema de "rachadinhas"
Thamirys Andrade - 08/12/2021 12h37 | atualizado em 08/12/2021 14h02

O Grupo Jovem Pan de Comunicação se pronunciou sobre as acusações do portal iG de que haveria um “esquema interno de corrupção” na empresa. Em nota publicada nesta terça-feira (7), a rede negou enfaticamente a informação e disse que já solicitou retratação ao meio de comunicação.
– O Grupo Jovem Pan de Comunicação informa que desconhece qualquer tipo de “caça às bruxas”, “esquemas internos de corrupção”, “desvios de recursos” ou “rachadinhas” dentro da empresa – iniciou o grupo.
A JP destacou ainda a “total confiança” que deposita em seus colaboradores.
– A Jovem Pan repudia as informações veiculadas pelo portal iG, em reportagem assinada pelo jornalista Gabriel Perline, em 5 de dezembro deste ano, e reafirma total respeito e confiança em seus funcionários e colaboradores – assinalou.
O grupo de comunicação classificou ainda o conteúdo divulgado pelo portal como “inverdade” e disse que lhe causou “estranheza”.
– As inverdades publicadas nos causam estranheza, e, dessa forma, já solicitamos a devida retratação ao meio de comunicação em que a falsa notícia foi publicada.
Em matéria publicada recentemente, o portal iG afirma que a Jovem Pan teria descoberto um possível “esquema de rachadinhas” e que o caso estaria gerando uma onda de demissões na empresa. A matéria, no entanto, já não está mais disponível.
Leia também1 Jornalista diz não confirmar saída da Globo e aparece no JN
2 Whindersson pode ter programa na Globo, diz colunista
3 Cantora Tinashe se justifica sobre 'corte' de Anitta em foto
4 Mara Maravilha e Xuxa vão ficar frente a frente em gravação
5 Em show, Ludmilla grita "fora Bolsonaro" e "ele não"