Leia também:
X Megan Fox fica noiva de cantor: “Bebemos sangue um do outro”

Jovem Pan negocia com diretor da RedeTV! para assumir canal

Franz Vacek é o nome cotado para substituir atual diretor de jornalismo da JP News

Thamirys Andrade - 13/01/2022 11h05 | atualizado em 13/01/2022 11h09

Jovem Pan News estreou em 27 de outubro Foto: Reprodução/Jovem Pan

O presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral, também conhecido como Tutinha, convidou o diretor de televisão, Homero Salles – que já passou pelo SBT, Record e Rede TV! – para ajudar na consolidação da Jovem Pan News na TV.

Juntos, Tutinha e Salles avaliam retirar o atual diretor de jornalismo, Humberto Candil, visando melhorar a audiência. Entre os mais cotados para assumir o posto, está Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV! As informações são do portal Na Telinha.

Segundo fontes do site, diretores da Jovem Pan têm afirmado que Humberto Candil comete erros na gestão do canal, e descrevem o caso como insustentável. Candil vem sendo pressionado a melhorar os números de audiência, que está atrás da GloboNews, Record News e CNN Brasil.

Ao NaTelinha, Salles esclareceu que, apesar do convite de Tutinha, ele não tem o poder de substituir, contratar ou demitir funcionários, cabendo à cúpula do grupo de comunicação essa função.

Salles destacou ainda que a Jovem Pan News é motivo de orgulho por seu desempenho, considerando que tem apenas três meses de existência na TV.

– Satisfação profissional em ver os frutos de um bom trabalho na criação de uma TV que tornou-se um case pois mesmo sendo a caçula das News, está à frente de canais veteranos, alcançando altos índices em vários horários, inclusive ‘beliscando’ o primeiro lugar. É ou não é para se orgulhar? – afirmou Salles.

Leia também1 TV Jovem Pan News tem novo comentarista: Bernardo Küster
2 Globo confirma três casos de Covid-19 no elenco do BBB 22
3 Filha de Tadeu Schmidt se identifica como pessoa 'queer'
4 Megan Fox fica noiva de cantor: "Bebemos sangue um do outro"
5 Faustão abre o jogo e explica saída repentina da Rede Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.