Jovem Pan demite as âncoras Kallyna Sabino e Claudia Barthel
Emissora passa por processo de reformulação
Thamirys Andrade - 09/03/2023 11h01 | atualizado em 09/03/2023 12h28

Como parte da reformulação que está promovendo, a Jovem Pan dispensou mais duas jornalistas. Tratam-se das âncoras Kallyna Sabino e Claudia Barthel, ambas da segunda edição do telejornal Fast News, veiculado no horário nobre.
Kallyna Sabino estava na emissora desde o ano de 2019, enquanto Claudia havia sido contratada em março de 2022. Dentro da Jovem Pan, as jornalistas tiveram passagens por outros noticiários, como o Jornal da Manhã, principal programa do canal.
De acordo com informações do Notícias da TV, a demissão das duas faz parte do projeto da JP de seguir o modelo de outros noticiários que possuem apresentadores mais envolvidos com a produção das notícias.
Economista e ex-jornalista da Rede Globo, Elaine Bast é um possível nome para contratação. A emissora realizou entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março um teste com a apresentadora nos estúdios do canal, na Avenida Paulista, em São Paulo.
A jornalista foi cogitada pela Jovem Pan em razão do seu ótimo desempenho, experiência e fontes no meio político e econômico.
Leia também1 Silvio Santos presenteou Roque com uma casa na pandemia
2 Xuxa exclui ex-paquita de sua homenagem por viés político
3 Jojo Todynho pede indenização de R$ 100 mil a ex-marido
4 Maíra Cardi se declara: "Desejo ser submissa todos os dias"
5 Ex-jornalista da Globo faz teste e pode entrar na Jovem Pan